sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fotos da posse de Francisco de Melo Catunda Martins

Francisco Martins vestindo a estola da academia

José Carlos Gentili, Lincon Magalhães da Rocha, Francisco Martins e Murilo Moreira Veras
A mesa da posse

A mesa diretora durante a execução do hino nacional

Francisco Martins e familiares

Fagundes de Oliveira e o empossando

Um comentário:

  1. Chico,

    Chico, numa crise de agressividade extrema, as tres horas da manha, e ha uns 10 dias surtada e sem dormir, peguei um rodo e quebrei toda a minha casa. Inclusive a TV de 51 polegadas que foi direto pro lixo. Quebrei o computador, o celular comprado tambem na crise. Parei de tomar as medicacoes arbitrariamente. Psicotizei sem perceber. Cheguei no fundo mas ainda acho que as coisas podem ser bem piores. Sou cetica, ateia edesiludida! Estive internada 15 dias no HPAP. Realizei uma das maiores de todas minhas fantasias. Juntar-me verdadeiramente aos meus. Tenho tanta vontade de conseguir escrever um livro. Escrevo milhoes de coisas, mas apago. Obrigo-me a uma sofisticacao que pode estar simplesmente no conteudo do que falo. Muito alem do portugues humilde. Nao escreverei um livro mediocre sobre minha existencia, jamais! Devo ter algum respeito por essa existencia de merda. Tenho um estilo Bukowski. Sou crua, de uma profundidade arrebatadora. E tenho tanto pra contar que acho que, assim como Proust, em busca do tempo perdido, dividirei minhas experiencias em mais de 1 volume. Nao sei quanto tempo isso vai durar, mas escrever e um alento. Me enche de prazer. Me completa. Voce existe na minha vida de maneira que ja nao luto contra isso. Tomo cafe Chico, almoco Chico, janto Chico. E quase sempre lancho Chico. Algo me uniu a voce pra sempre. Desculpa. Honestamente, preciso desse vinculo pra viver. Ainda que vc nao alimente. Deusifiquei voce sim. Essa foi a grande saida contra o suicidio. Sim, sou uma suicida completa. Daquelas que quando nao pensa em se matar, pensa em morrer. Mas fecho olhos, penso com candura em voce, e sobrevivo. Ate quando...

    ResponderExcluir