segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Homenagem em Manaus a Tarcízio Dinoá Medeiros


"Cheguei sábado, ante-ontem, de Manaus, aonde fui para receber, no dia 13, uma homenagem da Assembleia Legislativa do Amazonas à Receita, pelos seus cinquenta anos, prestada na minha pessoa.
A cerimônia  me deixou muito emocionado. Ao agradecer a homenagem, ressaltei tal emoção. Veja a plaqueta que recebi (acima).
O auditório estava cheio - o pessoal da Receita, antigos colegas da Faculdade de Economia (e um ex-professor, Saul Benchimol, com  90 anos, que fez questão de assistir à cerimônia, numa cadeira de rodas, pois engordou muito e os joelhos já não aguentam o seu peso: me deu um abraço comovido, que me emocionou...)
A cerimônia apareceu no jornal noturno da TV local, e, no dia seguinte, no "Bom dia, Amazonas" da afiliada à Globo.
Viajei para lá no dia 9, sexta-feira - pois bem, no sábado, dia 10, a Academia Amazonense de Letras e o Instituto Geográfico e Histórico (assim, Geográfico, antes de Histórico) abriram para uma visita informal de minha parte.
Estou começando a ficar vaidoso... com sana superbia.
Tarcízio Dinoá Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário