quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Reflexão

A quem couber! 
Relembre-se que os visionários também tropeçam...
Sei também e muito bem, que o sapateiro não deve ir além das sandálias de Fídias...
Os valores éticos  prevalecem no tempo e no espaço, mesmo que sejam, momentaneamente, dolorosos. 
Os algozes, normalmente são esquecidos, mas os mortos são imortais, eternos redivivos. 

Permitam-me uma modesta reflexão:

Ambos, ofertaram-me estímulo para sonhar. Sou-lhes grato, eternamente. A Deonísio, do verbo fácil e do conhecimento transbordante, 
ousei fazê-lo amigo para a eternidade, sem medo de errar. A Nejar, o meu apoio na conquista de seus sonhos quiméricos. 
Carlos Nejar dedicou-me seu voto, não por mim publicizado, conquanto o voto acadêmico é secreto.
A minha pretensão  ia às faldas do fim do processo eletivo, mas que foi impedida por fake news de origem malsã e criminosa, gerando
o impedimento em declinar do pleito, sob pena de anuir com a infâmia, já objeto de perquirição judicial protetiva. 
As hienas acadêmicas disputam a carniça do voto, que não me pertence, mas sim ao dono dele, senhor de cutelo e baraço.
Todavia, se transferir o voto a terceiros, já público e notório, incorrerá na ruptura de sua integridade moral, perfilhando-se àqueles merca-
dores, Vendilhões do Templo. 
O arbítrio é uma das mais importantes conquistas do ser humano. O tempo dirá no caso concreto!
Queiram receber  o meu afeto.
Cordialmente (ex corde)

José Carlos Gentili

Nenhum comentário:

Postar um comentário