domingo, 14 de abril de 2013

Convite para posse de Jane Godoy

Prezados acadêmicos efetivos e eleitos,

Teremos, em 24 de abril corrente, quarta-feira, a partir das 20h, sessão magna da Academia de Letras de Brasília para a posse da nova acadêmica Jane Godoy, na Cadeira XXIV, patroneada por Cecília Meireles. A solenidade será realizada no auditório Luís de Camões, na Embaixada de Portugal (Setor de Emabaixadas Sul, Quadra 801, Avenida das Nações). Pede-se aos confrades que cheguem antes da hora marcada, a fim de se acomodarem, sem atropelo.
Lembra-se a cada um não esquecer sua estola. O traje para os confrades efetivos é smoking, e, para as confreiras, vestido longo.
Não é necessário relembrar a cada um a importância de sua presença, e a de familiares e amigos, se assim alguém desejar, pois isto representa consideração para com a própria Academia e, principalmente, para com a empossanda.

Esclareço, por oportuno, que no Plano de Atividades de 2013 e na Agenda da Academia estava prevista esta sessão magna para o dia 25, porém por ser uma data considerada nacional em Portugal - Revolução dos Cravos - a Embaixada ocupará o auditório para uma solenidade oficial, e, por este motivo, a nossa sessão foi antecipada para a véspera, 24 de abril.

Atenciosamente,

Tarcizio D. Medeiros
Diretor-secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário