segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Felicitações Natalinas e sede própria


Caríssimos confrades e confreiras da ACLEB, a hora é propícia para o aumento da nossa fé e da esperança de realização de sonhos sonhados É véspera de Natal, ocasião propícia para uma maior aproximação com o Senhor das nossas vidas e o único capaz de materializar as nossas aspirações. É crendo piamente em Sua magnanimidade que agora O invocamos na busca dos melhores dias de paz, saúde e um novo ano cheio de realizações pessoais na vida de cada um dos membros do nosso sodalício.

Ainda mais, a “ Comissão da Sede Própria” da nossa Academia aproveita a oportunidade para comunicar a todos os seus membros que, durante o último semestre, foram feitos os maiores esforços junto ao Governo do DF no sentido da concessão de uma área de terreno no Plano Piloto para abrigar a nossa futura “Sede Própria”.

Então, diga-se que os membros da Comissão foram ao extremo de dedicação e empenho junto às autoridades governamentais, Conseguimos em tempo recorde vencer a burocracia e o zelo da coisa certa por parte da TERRACAP, proprietária da área pretendida, chegando nós até a escritura do terreno prometido pelo senhor Governador, agora já a Secretaria de Cultura como a nova proprietária da área escolhida e prometida à nossa Academia.

Infelizmente, um novo governo chegou e com ele novos problemas surgiram, problemas esses que teremos que enfrentar no próximo semestre da 2019.

A Comissão de “Sede Própria”, diligente como tem se mostrado, não terá seu ânimo abatido por esse percalço. Assim, a Diretoria deverá continuar dando notícias sobre este fato ao longo do semestre vindouro.

F E L I Z N A T A L E UM NOVO ANO DE MUITO PAZ!

Amador de Arimathéa
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário