terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lançamento do TOMO IV na Bienal do B de poesia em Brasília-DF.

De hoje a sexta feira (27 a 30/08) haverá lançamento da antologia Bar do Escritor - TOMO IV -  durante a Bienal do B de poesia e literatura na rua.
Serão cem poetas se apresentando durante os quatro dias de festa, que tem por patrono Nicolas Behr, o mais famoso poeta da cidade (ele editou a 50a rodada de drinks literários do Ezine Bar do Escritor, em homenagem aos 50 anos da capital). O evento também terá mesas de debates sobre a literatura de Brasília e contará com shows musicais.
A quarta antologia do Bar do Escritor, de contos, crônicas e poemas, reúne 45 escritores de todo o país escrevendo sobre o que apreciam para um bom bate papo num botequim, são textos com a mais pura filosofia barnasiana.
O livro, de 228 pgs e tamanho pocket, será vendido ao preço promocional de R$ 15,00 para comprovar a intenção precípua do BdE em estimular a literatura acessível a todos.


De Brasília, há na obra a participação de 15 autores:  Andrea Carvalho, André Giusti, Cinthia Kriemler, Danilo Berardo, Glauber Vieira Ferreira, Larissa Marques, Marcelo Jost, Nicola Maniglia e Sandra Fayad, além dos membros da  Academia de Letras de Brasília: José Carlos Gentili, Ena Galvão, Iran de Lima, Arlete Sylvia Mendes, Romildo Teixeira de Azevedo e Giovani Iemini.

Durante a Bienal haverá a apresentação dos autores André Giusti, Sandra Fayad e Giovani Iemini.

3ª Bienal do B de Poesia e Literatura na Rua, no AÇOUGUE CULTURAL T-BONE, SCLN 312, a partir das 20hs.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário